Como a da maioria das pessoas que conheço aqui em Toronto, minha rotina é super corrida. Se não nos organizamos aos domingos para preparar as refeições da semana, fica praticamente impossível ter comida boa diariamente. Por conta disso, sempre recorro ao Ritual.

O Ritual é um aplicativo para pedidos de comida on line. Em resumo, você escolhe o local, o prato, paga, e depois pega diretamente no caixa (não precisa enfrentar fila).

Além da comodidade (eu sempre gosto de escolher comida com calma e avaliar os preços no conforto de casa ou do trabalho, ao invés de escolher nas pressas) e do fato de que podemos conhecer vários restaurantes e lanchonetes que passariam desapercebidos normalmente, a cada pedido vamos acumulando pontos, que vão virar descontos no final.

Fora os pontos regulares, eles também têm várias promoções do tipo “Faça pedido no restaurante ‘tal’ e ganhe 10x mais pontos” ou “desconto de $4 para determinados pratos”, por exemplo.

O bom é que, como a maioria sites e aplicativos de serviços aqui, eles te dão um bônus inicial quando você se cadastrar, para você comprar qualquer coisa que desejar. O valor é CAD $10, divididos em dois bônus de CAD $5. Vários restaurantes e lanchonetes têm comida por esses valores, o que pode deixar sua refeição gratuita.

Quer mais bônus? Quando você está no seu local de trabalho e vai buscar seu pedido, pode oferecer o que eles chamam de “Piggyback”, que é você trazer o pedido de algum colega. Caso os dois aceitem o piggyback, cada um de vocês ganha $10.

Lembro que quando baixei o aplicativo, logo que cheguei no Canadá, fui no South St. Burger com amigos e pedi um cheeseburger e um refrigerante e saiu de graça, a sensação foi ótima. Rsrs

Para receber o bônus, CLIQUE AQUI e baixe o aplicativo.

Eles pedem os dados de cartão de crédito mas eles são super seguros e confiáveis. Já uso o Ritual há mais de dois anos e nunca tive nenhum problema.

Existem outros aplicativos, com o mesmo modelo do Ritual. Vou testar e depois venho aqui contar pra vocês. ?

Bom apetite!

Gabi.